A imaginação infantil em novo filme da Folha

Postado em: 23 janeiro 2014
Nenhum comentário

Estreia a nova campanha da Africa para a coleção “Contos e Fábulas para Crianças” da Folha de S.Paulo. Dessa vez, um filme de 30 segundos mostra a encenação de histórias infantis clássicas – como Rapunzel ou Os três Porquinhos – inseridas nas fantasias e brincadeiras das crianças brasileiras dentro de casa ou no quintal.

Segundo Andrea Siqueira, diretora de Criação da Africa, “nosso objetivo é mostrar aos pais como o contato com fábulas e contos podem estimular a criatividade e o desenvolvimento dos filhos”. O filme faz referências a algumas das 25 histórias que estão nos fascículos que chegam às bancas no próximo dia 26. A direção é de Brenno Castro, da Paranoid. Para mídia impressa, a Africa criou anúncios que remetem ao universo das histórias infantis. A campanha também conta com spots de rádio.

Confirma o filme CONTOS NA VIDA REAL em: http://youtu.be/Gb7TMWIiOlE

Ficha Técnica:

Título: Contos da Vida Real

Duração: 30”

Anunciante: Folha de São Paulo

Produto: Colecionáveis

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Criação: Thomás Davini e André Batista

Diretores de Criação: Andrea Siqueira/ Jeferson Rocha

Direção Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Valdir dos Santos

Atendimento: Celina Esteves /Cecilia Cilento/ Carolina Walton

Planejamento: Ana Paula Cortat / Daniel Prestes

Mídia: Felipe de Campos Santos / Rodolpho Aguiar / Gabriela Weitbrecht

Produtora/filme: Paranoid

Direção: Brenno Castro

Dir. fotografia: Alexandre Ermel

Montagem: Brenno Castro

Pós- produção: SindicatoVFX

Finalização: SindicatoVFX

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Produtora/som: TDL Music

Produção/som: Jeronimo Villarroya

Locução: Alaor Coutinho

Atendimento produtora: Pryscilla Rodrigues

Aprovação/cliente: Murilo Bussab / Dirceu Ferreira Vieira


 Powered by Max Banner Ads 

Deixe seu comentário

Leia o post anterior:
AgênciaClick Isobar conquista conta digital do Bob’s

A conta digital do Bob’s agora é da AgênciaClick Isobar. Após vencer concorrência, a agência assume a comunicação digital da rede de fast-food, que conta com mais de mil pontos de vendas distribuídos por todas as capitais do Brasil. A ...

Fechar