AgênciaClick Isobar conquista conta digital do Bob’s

Postado em: 23 janeiro 2014
Nenhum comentário

A conta digital do Bob’s agora é da AgênciaClick Isobar. Após vencer concorrência, a agência assume a comunicação digital da rede de fast-food, que conta com mais de mil pontos de vendas distribuídos por todas as capitais do Brasil. A Click será responsável por cuidar de todas as presenças digitais do Bob’s.

Eliel Allebrandt, VP de Novos Negócios da AgênciaClick Isobar, destaca a importância em ter a empresa na carteira de clientes. “Essa conquista é mais um passo para consolidarmos o modelo de atuação multiplataforma da agência. Iniciamos uma parceria de sucesso e de novos desafios”, diz. A nova conta se junta a empresas como Sadia, Banco do Brasil, SKY, Sony Mobile, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, Embratur, Infraero e NIVEA.


 Powered by Max Banner Ads 

Deixe seu comentário

Leia o post anterior:
Carolina Dieckmann estrela campanha de Francis ao lado da avó materna

“Diva” e “musa inspiradora” de Carolina Dieckmann, Dona Marly, a avó materna da atriz, entra em cena pela primeira vez na televisão, aos 82 anos, para estrelar campanha publicitária ao lado da neta famosa.  As duas são as protagonistas do ...

Fechar