Lua Propaganda e Digital 21 lançam a websérie Ciclovidas

Postado em: 23 janeiro 2014
Nenhum comentário

Nada como ouvir boas histórias ainda mais quando elas envolvem o universo das bicicletas. Em cima disso, a Lua Propaganda e produtora Digital 21 estão lançando a primeira temporada da websérie Ciclovidas, inciativa que passa a integrar a campanha “Respeito Bicicleta”, da Prefeitura de São Paulo. O projeto consiste em selecionar 13 histórias de ciclistas paulistanos que serão filmadas pela Digital 21 e publicadas semanalmente no Facebook, Youtube, hotsite da websérie, entre outras mídias sociais.

Assim como a sensação de liberdade provocada pela bicicleta, as histórias não têm limites nem regras. Elas podem ser comoventes, engraçadas, até inusitadas.  A única coisa que não pode faltar é a emoção dos ciclistas que circulam pelas ruas de São Paulo. Feita a seleção, as histórias serão filmadas por Rafael Câmara, diretor e roteirista da Digital 21.

“Só quem é dono de uma bicicleta pode reconhecer o prazer de pedalar alguns quilômetros pelas ruas, parques e ciclovias da cidade. O nosso objetivo é registrar e compartilhar esses momentos inesquecíveis na vida do ciclista”, diz Rodolfo Patrocinio, criador do projeto Ciclovidas. “A bicicleta é um veículo que é bom para o meio ambiente, para o trânsito, para a saúde do ciclista e da população e também para a cabeça do usuário. Ou seja, essa combinação só pode gerar boas histórias”, considera Rodrigo Gonzalez, presidente da Lua Propaganda. O projeto Ciclovidas conta com o apoio integral da Prefeitura de São Paulo. Inscreva sua história no site www.respeitobicicleta.com.br.


 Powered by Max Banner Ads 

Deixe seu comentário

Leia o post anterior:
F/Nazca Saatchi & Saatchi cria campanha para divulgar o Summer Beats Festival

A F/Nazca Saatchi & Saatchi cria campanha para divulgar o Summer Beats Festival, da Skol Beats. Os filmes revelam histórias de quem trocou o dia pela noite para curtir o melhor do verão. O Summer Beats Festival é a novidade do ...

Fechar