Roberto Calderón no Cliente SA

O Visual conta, e muito!
Com a facilidade de visitar lojas virtuais de outros países com simples cliques e sem sair do lugar, o consumidor brasileiro muitas vezes se interessa em pesquisar preços, buscar informações do produto ou até fazer compras no e-commerce estrangeiro.

Leia mais

e-commerce Modatrade no Grandes nomes da propaganda

Em entrevista ao programa Grandes nomes da propaganda, Bruno Bergamo e Roberto Calderón apresentam a solução de e-commerce para moda, o ModaTrade contanto do Find My Size e outras novidades, confira a matéria:
Veja a matéria

Leia mais

Primeiro Workshop de e-commerce da revista Exame PME

No dia 07/05 foi realizada na sede da Editora Abril o primeiro workshop de e-commerce com empreendedores escolhidos pela revista. Com formato de bate papo todos os participantes compartilharam dos anseios, cases e sucesso e desafios. Roberto Calderón participou da mesa convidado pela Revista para apresentar soluções e números do mercado.

Leia mais

Calderón participa do Lançamento do Guia de e-commerce

Com patrocínio do Sebrae a apoio da Revista Exame PME, o guia de e-commerce da Apadi – Associação das agências digitais foi um sucesso nas mídias,
o lançamento contou com a participação de nosso diretor Roberto Calderón.

Leia mais

FutureLab em entrevista com Ney Gonçalves Dias

Roberto Calderón diretor de negócios da FutureLab participa do programa de Ney Gonçalves Dias onde apresenta novidades do Bookset – plataforma plural de livros digitais em HTML5 e o lançamento do Modatrade – primeiro E-trade shop da moda brasileira.

Leia mais

Bruno Bergamo no programa GNP

Bruno Bergamo apresenta as novidades da plataforma Bookset para livros digitais em HTML5 no maior evento de livros da América Latina.

Leia mais

Papel x Digital – Nessa briga todo mundo sai ganhando : Tribuna de Santos

O livro impresso continua com o seu encanto, mas cada vez mais a tecnologia abre caminho para ganhar espaço entre os leitores, caso de Poesias Infantis, de Olavo Bilac

Leia mais

Bookset no Jornal do SBT – 10/08/2012

Matéria do SBT sobre a bienal de São Paulo 2012 mostra interatividade e entrevista com o editor Jorge.
Confira a matéria em :
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=23135&t=Comeca+em+Sao+Paulo+a+Bienal+Internacional+do+Livro

Leia mais

Bookset no jornal da Gazeta – 09/08/2012

No Jornal da Gazeta a demonstração do livro e a entrevista do Calderón abriram a matéria;

Leia mais

Plataforma Bookset no UOL – 18/08/2012

Leia a matéria completa no UOL:

Livro interativo de poesia infantil do Olavo Bilac é um dos destaques da 22ª Bienal Internacional do Livro

Leia mais

Livros ganham versões digitais e portabilidade
Jornal DCI 17/08/2012

Imagine carregar centenas de livros em um único aparelho que cabe na bolsa. O que parecia uma coisa futurista, possível somente em filmes ou desenhos animados, começa a se tornar realidade.
Ainda de um jeito tímido, os e-books têm conseguido seu espaço no mercado e conquistado leitores que, por vezes, relutam em usar aparelhos tecnológicos para realizar [...]

Leia mais

Olavo Bilac ganha versão em HTML5 PublishNews – 09/08/2012 – Redação

Book Partners, B4 Editores e FutureLab apresentam “Poesias infantis” com animação e recursos multimídia

A Bookset, joint venture entre Book Partners, B4 Editores e FutureLab lançam “Poesia Infantil”, obra de Olavo Bilac adaptada à tecnologia HTML5, conta com ilustrações animadas, criando uma nova experiência de leitura.Compatível com dispositivos móveis, as obras da estante [...]

Leia mais

Especialistas do mercado digital assumem projetos especiais na APADi

Áreas de e-commerce, mídias sociais, mobile, inovação, search engine optimization (SEO), governança corporativa, recursos humanos, marketing, expansão para o interior, mídia, relações institucionais e integração terão líderes para projetos específicos e modelos de melhores práticas
São Paulo, 13 de junho de 2012 – A APADi – Associação Paulista das Agências Digitais – convidou especialistas do mercado [...]

Leia mais

FutureLab no 10o. encontro da Contato no Costão.

Confira o 10º Encontro da Contato, a maior empresa de comercialização de outdoor do Brasil. Realizado no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, o congresso reuniu empresários de mídia exterior de norte a sul do país.
A FutureLab apresentou as tendências da comunicação digital para a Geração Y.
Dentro os presentes no evento também estiveram:
Marcelo Ponzoni – [...]

Leia mais

FutureLab fala sobre realidade aumentada no Novitec

Danusa Vanuchi entrevista Roberto Calderón abordando aplicações e funcionalidades da Realidade aumenta.
Bem vindo a mais um novitec, estamos aqui com Roberto Calderón e vamos falar sobre aplicações de Realidade aumentada, Boa tarde tudo bem? Boa tarde Danusa tudo bem? Como é que funciona a realidade aumentada? Bom a Realidade aumentada tem seu conceito na integração [...]

Leia mais

Find My Size no Mundo S/A, da Globo News

O programa Mundo S/A, da Globo News, fez uma matéria sobre os dilemas enfrentados pelos consumidores na hora de comprar roupas pela internet.

Leia mais

Roberto Calderón na ExpoY 2011

No dia 18 de julho, o diretor de novos negócios da FutureLab, Roberto Calderón, palestrou na feira ExpoY sobre Relação da geração Y com as marcas. A palestra foi um sucesso e a platéia interagiu muito com o executivo.

Leia mais

Find My Size no eBlog

O find My Size foi assunto no site eBlog da Nixus.

Leia mais

Find My Size no Mídia Flex

No dia 22 de junho, o Find My Size saiu no portal Mídia Flex.
“Comprar roupas pela internet ficou mais fácil com o Find My Size
Com o auxílio de uma ferramenta agora é possível saber se a peça servirá ou não em você sem prová-la
Comprar roupas pela internet sempre representou um problema para a grande maioria [...]

Leia mais

Find My Size no Vitrine News

Neste mês, o site Vitrine News publicou ferramentas que podem otimizar a compra do usuário de e-commerce e citou o Find My Size.

Leia mais

Find My Size no blog Oportunidade e Esclarecimento

No dia 1º de julho, Bruno Penna, moderador do Blog Oportunidade e Esclarecimento, publicou a matéria que saiu em junho na revista eletrônica BHTI em seu blog. Vale a pena conferir.

Leia mais

Find My Size no SEM Brasil

Neste mês, a matéria do Olhar Digital de junho, saiu no site SEM Brasil.

Leia mais

Find My Size no UOL

Find My Size saiu no UOL no dia 12 de julho. A matéria da jornalista Ana Ikeda fala sobre a facilidade de comprar roupas pela internet, evitando filas e contratempos.
O diretor de planejamento Bruno Bergamo

Leia mais

Alldience no IG

No dia 22 de junho uma nota divulgada pela Alldience sobre o número de usuários de twitter que iriam viajar ou não no feriado saiu na Coluna Guilherme Barros no Portal IG.

Leia mais

Alldience no IG

No dia 4 de julho uma nota divulgada pela Alldience sobre o número de usuários de twitter e facebook que aprovam ou não a fusão entre os grupos Pão de Açúcar e Carrefour saiu na Coluna Guilherme Barros no Portal IG.

Leia mais

Find My Size no portal Chic

O Find My Size saiu no portal Chic no dia 29 de junho. O diretor de novos negócios, Roberto Calderón, explicou as funcionalidades do serviço.

Leia mais

Find My Size na HBTI

No dia 24 de junho o Find My Size saiu narevista eletrônica BHTI. O diretor de planejamento, Bruno Bergamo, deu entrevista

Leia mais

Find My Size no PQN

No dia 15 de junho o Find My Size foi sitado na coluna Calçadão do site PQN.

Leia mais

Find My Size no Dica de Amigo

No dia 15 de junho o Find My Size saiu no site Dica de Amigo, site que indica negócios e serviços úteis.

Leia mais

Find My Size no E-commerce Brasil

No dia 15 de junho o Find My Size saiu no E-commerce Brasil.

Leia mais

Find My Size no TopInfo

A matéria publicada no Olhar Digital no dia 14, também foi publicado pelo site TopInfo no dia 15 de junho.

Leia mais

Find My Size no Zé Moleza

No dia 14 de junho o Find My Size entrou para o site de pesquisa acadêmica Zé Moleza.

Leia mais

Find My Size na Executivos Financeiros

No dia 14 de junho saiu uma nota no portal da revista Executivos Financeiros falando sobre o Find My Size e suas funcionalidades.

Leia mais

Find My Size no Portal Inteligemcia

No dia 13 de junho o release disparado para imprensa sobre a ferramenta Find My Size saiu no Portal Inteligemcia que é ponto de encontro de profissionais, empresários, professores,

Leia mais

Find My Size no Olhar Digital

No dia 14 de junho a ferramenta Find My Size saiu no Olhar Digital uma matéria explicando as funcionalidades e vantagens da ferramenta para os consumidores e sites e-commerce.

Leia mais

Find My Size no Grandes Nomes da Propaganda

Vender roupas pela internet agora tem um novo aliado, o Find My Size. Este foi o título da matéria publicada no Grandes Nomes da Propaganda no último dia 13 de abril. O novo produto da Futurelab recebeu destaque como inovação tecnológica.
Entenda mais sobre o Find My Size.

Leia mais

FutureLab na revista Promo Insights

A edição 21 da revista Promo Insights traz duas matérias com participações de Bruno Bergamo, diretor de planejamento da ABCZ Comunicação e FutureLab

Leia mais

Semana de Atividades Integradas do CEATEC – PUC de Campinas

A FutureLab foi convidada a participar de uma palestra sobre realidade aumentada na PUC de Campinas, durante a Semana de Atividades Integradas do CEATEC, que ocorreu no mês de setembro de 2010.
Roberto Calderón e Udo Stramm apresentaram ao público presente informações sobre a realidade aumentada, bem como suas aplicações no mercado publicitário, exemplificadas através dos [...]

Leia mais

FutureLab no Brazil Promotion 2010

A FutureLab participou da maior feira do Marketing promocional do país a Brazil Promotion 2010.
A feira ocorreu do dia 03 a 05 de agosto no espaço Transamérica Expo Center, onde contou com a demonstração dos seguintes projetos .

Realidade aumentada.
3D (com distribuição de óculos)
Display de reconhecimento  de cor.
Aplicativos com óculos imersivo.
Controle de circulação de pessoas.
Vitrine virtuais [...]

Leia mais

Matéria da FutureLab na Revista Veja

Na primeira edição da Veja interativa, a FutureLab explica como foi o todo o processo de desenvolvimento deste grande projeto, desde sua concepção até a implementação. Conceitos, abordagens, desafios, particularidades envolvendo os diversos aspectos de inovar e adaptar todo o conteúdo de um meio de comunicação já consagrado para a internet foram relatados nesta matéria exclusiva.
Para [...]

Leia mais

FutureLab na Revista Veja

A revista Veja lança uma edição interativa, com ênfase em aplicações desenvolvidas para complementar o conteúdo do Guia da Copa2010.
A responsabilidade de tornar os conceitos elaborados pela revista Veja ficou a cargo da FutureLab, fazendo uso de diversas tecnologias, como realidade aumentada, vídeo controlado e detecção de movimento, entre outras. O projeto envolveu a equipe [...]

Leia mais

NASCE O 1º. BUREAU DE TECNOLOGIA E INTERATIVIDADE

A FutureLab chega ao mercado com conceitos inovadores que integram as tecnologias de Realidade Aumentada, QR-Code, Vídeo e animação com óculos imersivos, Propaganda em 1a. Pessoa, Animação 3D, Vídeo controlado, Aplicações Mobile para Iphone e Android e intervenções em PDV e Eventos.
A idéia de criar o primeiro bureau de tecnologia e interatividade do Brasil, surgiu [...]

Leia mais

Um pouquinho do MaxiMídia 2009

FutureLab fez um vídeo demonstrando um pouquinho dos estandes e suas atrações, para quem não teve a oportunidade de ir visitar o MaxiMídia 2009. Entre as tecnologias utilizadas estavam a realidade aumentada, detecção de movimento e aplicativos em telas touch, que convidavam os visitantes a interagir com o conteúdo apresentado.
Clique na imagem acima para conferir!

Leia mais

ABCZ Comunicação/FutureLab mencionada no SBT manhã

A matéria do noticiário SBT manhã sobre realidade aumentada demonstrou como esta tecnologia vem sendo usada de diversas formas,

Leia mais